Make de sabádo + review blush M.A.C Mineralize

 Hello girls… rsrsrs… como foram de FDS. Gente aqui choveu pra caramba achei que ia virar sapo hahahaha…
Vamos ao que interessa , vim mostar pra vocês o look que usei no sábado e aproveitar para falar do blush da MAC que a minha irmã trouxe de Buenos Aires para mim.

 Pra make dos olhos resolvi usar uma sombra azul marinho esfumado com um pouco de marrom. Usei a sombra da linha Intense do Boticário, como base usei o Jumbo eyeshadow na cor Iced Mocha. Gostei bastante do resultado. Agora que tá friozinho fica legal um look mais dramático, vocês não acham.

E ai aproveitar para usar o blush da MAC  Mineralize na cor Love Thing que eu mostrei aqui , a cor é um malva , acho eu, com uns brilhinhos dourados bem sutis e lindos. É bem pigmentado,tem que saber dosar pra não sair com cara de Emilia. Gostei muito do efeito que ele deu, achei sofisticado. A duração também achei legal , já vi muita gente dizer que os blushs da MAC não duram nada, esse é meu primeiro e ele durou em mim pelo menos umas 3 horas horas intacto, então achei legal , fiquei muito satisfeita  foi uma ótima aquisição . Ele custou no Duty Free S$ 21,00 sendo que aqui na Sack’s ele custa R$93,00, muita difernça né, valeu muito a pena.

Anúncios

2 ideias sobre “Make de sabádo + review blush M.A.C Mineralize

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s